Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prefeito Paulo Gomes parabeniza servidores públicos de Tocantinópolis

Prefeito Paulo Gomes parabeniza servidores públicos de Tocantinópolis

HOMENAGEM

publicado: 28/10/2017 14h17 última modificação: 28/10/2017 18h09

Neste sábado 28 de outubro, comemora-se o Dia do Servidor Público, e para homenagear os servidores, o prefeito Paulo Gomes (PSD), aproveita a oportunidade para destacar a importância da categoria para o bom andamento da administração pública.

“Saúdo e parabenizo a todos os servidores, em especial aos da Prefeitura Municipal, pelo Dia do Servidor Público, os quais são fundamentais para o desenvolvimento justo e igualitário do município, que em suas atividades cotidianas, muitas vezes anônimas, dedicam-se em prol da coletividade, servindo de forma honesta, eficiente, ética e transparente honrando os bons préstimos em favor da população. Nesse dia dedicado aos servidores do povo, reiteramos a gratidão e o respeito especialmente a todos os funcionários que contribuem diariamente para o crescimento do município. Respeito que se traduz através do diálogo, da transparência e de luta em prol do desenvolvimento da nossa Tocantinópolis. Nesse sentido, quero agradecer a cada servidor público que junto com a nossa gestão superam a cada dia, obstáculos na certeza de conseguirmos dias cada vez melhores”.

Parabéns!

Uma homenagem do Prefeito Paulo Gomes, a todos os servidores de Tocantinópolis!