Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prefeito Paulo Gomes nomeia mais 10 aprovados no Concurso Público

Prefeito Paulo Gomes nomeia mais 10 aprovados no Concurso Público

OPORTUNIDADE

publicado: 11/05/2017 17h18 última modificação: 11/05/2017 17h29

O prefeito Paulo Gomes (PSD) segue nomeando os candidatos aprovados no último concurso realizado pela Prefeitura Municipal de Tocantinópolis. Nesta quinta-feira (11), o gestor municipal convocou mais 10 aprovados, sendo (05) Monitores de Creche, (04) Motoristas do Transporte Escolar e (01) Pintor.

Os convocados terão prazo de 30 dias para comparecer ao Setor de Recursos Humanos, localizado no prédio da Prefeitura, munidos de documentação especificada no edital do concurso público. O atendimento está sendo feito de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados, sempre no horário de 8 às 12h e das 14h às 18h.

Os demais serão convocados gradativamente, de acordo com a necessidade administrativa e disponibilidade financeira do município. É importante ressaltar que o referido concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Com a sétima convocação, a Prefeitura já contabiliza o chamamento de 147 aprovados.

Monitor de Creche

1 - JEYS RODRIGUES RESPLANDES