Página inicial > Notícias > Prefeito Paulo Gomes entrega reforma do Complexo Esportivo aos moradores do Folha Grossa

Criado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h06 | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h06 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 18h06 | Acessos: 80
imagem sem descrição.

O prefeito Paulo Gomes acompanhado da primeira-dama Priscila Lutiane, de seu secretariado, vereadores e autoridades, reinaugurou na noite da última quarta-feira (3), o Complexo Esportivo Abdias Ribeiro da Costa, no Povoado Folha Grossa. O espaço de lazer recebeu obras de revitalização em toda sua extensão e, agora, conta com estrutura adequada para a prática esportiva.

"É uma honra para mim atender ao pedido da comunidade do Povoado Folha Grossa e entregar à população este espaço totalmente reformado e dentro das condições de usabilidade", comentou o prefeito Paulo Gomes destacando que manter em perfeito estado de uso o patrimônio público é uma tarefa primordial da sua gestão.

Ele completou que a população deve conservar as praças, quadras e demais outros espaços públicos para que essas áreas sejam utilizadas da melhor forma possível por toda a população. “Temos muitas obras em andamento nas áreas de saúde, educação, social e infraestrutura urbana, mas também tenho uma satisfação muito grande em investir em espaços de cultura, esporte e lazer, para tanto é necessário que a população conserve e mantenha sempre em boas condições de uso os espaços públicos”, ressaltou o prefeito.

Com a reforma do Complexo Esportivo que foi construído em 2015, o prefeito atende mais uma demanda da comunidade, afirma o secretário de Juventude, Esporte e Lazer. “Com reordenamento e planejamento é possível fazermos muito com pouco e é isto que estamos fazendo, trabalhando e mantendo o compromisso que assumimos com a população, de garantir espaços adequados para o incentivo da praticabilidade esportiva, pois acredito que incentivar o esporte é cuidar do bem-estar das pessoas e, muito mais que isso, é uma forma de promover a saúde”, disse Edilson Vieira.

O vereador Osvaldo Brito agradeceu o empenho do prefeito em ter atendido a comunidade em especial o requerimento feito de sua autoria para a recuperação do complexo. “Ficou muito lindo o nosso espaço de lazer e práticas esportivas. Agradeço aos moradores por terem comparecido e prestigiado esse momento. Agradecimento especial ao nosso prefeito Paulo Gomes, aos secretários Edilson Vieira e Salomão Barros e a todos nossos amigos responsáveis pela obra, na pessoa do nosso amigo Paulo Barros, mestre de obra da Prefeitura. Um afetuoso abraço a todos”, finalizou.

Estiveram presentes o ex-deputado estadual, José Bonifácio, os vereadores Joelson Farias, presidente da Câmara; Zullias Amoury; Wilson Lima e Mundim Folha; o delegado da Polícia Civil, Tiago Daniel; os secretários Delvani Souza (Administração, Finanças e Meio Ambiente); Jair Aguiar (Saúde); Raeulan Barbosa (Educação e Cultura); Salomão Barros (Obras, Infraestrutura, Transportes e Agricultura) e Thais Luna (Gabinete e Controle Interno); servidores municipais, lideranças locais e comunidade em geral.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura