Página inicial > Notícias > Prefeito Paulo Gomes entrega material esportivo para equipes do Rural e Jogos Abertos

Criado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 12h08 | Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2019, 11h44 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 15h05 | Acessos: 97
imagem sem descrição.

Inclusão sociocultural de jovens e adultos através do esporte é uma política pública que valoriza e incentiva a pratica esportiva. Seguindo essa premissa, o prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes juntamente com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Edilson Vieira concretizaram na terça-feira (16), a entrega de materiais esportivos para as equipes que irão participar do Campeonato Rural e dos Jogos Abertos, eventos promovidos pelo Governo Municipal.

A atual administração durante esses dois anos e quatro meses tem incessantemente promovido investimentos em todas as modalidades esportivas. A ação é um reconhecimento e valorização do esporte no município. Os kits entregues pelo gestor municipal aos atletas das equipes são compostos de novos uniformes e bolas. Tabela e o regulamento do Campeonato Rural também foram disponibilizados aos dirigentes dos times.

Tocantinópolis é o município que mais investe em políticas públicas no âmbito do esporte, e por este motivo tem se destacado em todo o estado como uma cidade inovadora e de qualidade de vida, é o que afirma do secretário Edilson Vieira. “O esporte é uma ferramenta transformadora de inclusão social, que promove educação, saúde e nos prepara para a vida, nos ensinando, além de tudo, foco e disciplina, além de ajudar a afastar nossas crianças e jovens dos males da sociedade. Por isso o prefeito Paulo Gomes, através da Secretaria de Esportes tem investido muito no esporte de nossa cidade”, destacou.

Os atletas beneficiados ficaram felizes com a entrega dos novos materiais e agradeceram pela entrega dos kits. "Fico muito feliz em ver que estamos recebendo apoio e incentivo para praticar esportes e assim poder nos desenvolver e quem sabe nos tornar destaque na modalidade esportiva que amamos. Quero agradecer a Prefeitura por nos proporcionar esta oportunidade que além de formar atletas, nos prepara para a vida", frisou o atleta, Bruno Silva.

Durante a entrega, o prefeito municipal destacou a importância dos investimentos no esporte amador de Tocantinópolis e disse que sua gestão está focada na promoção da qualidade de vida dos munícipes. “Ao longo da nossa gestão, temos oportunizado as condições necessárias e incentivado cada vez mais a prática esportiva no município. Temos convicção de que o esporte faz a diferença na vida das pessoas porque através dele conseguimos promover a inclusão social, melhorar a qualidade de vida e assegurar a integração social de toda a comunidade”, pontou o prefeito, Paulo Gomes.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura