Página inicial > Notícias > Prefeito Paulo Gomes e vice Eleny Araújo recebem homenagem da Federação Tocantinense de Karatê

Criado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 11h03 | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 11h02 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 14h07 | Acessos: 106
imagem sem descrição.

Em reconhecimento ao apoio prestado aos alunos do Projeto Educando com o Karatê, coordenado pela Associação de Artes Maciais Budokai Dojô de Tocantinópolis, na Copa União de Karatê realizada em Palmas, o prefeito Paulo Gomes e a vice Eleny Araújo foram homenageados na manhã desta quarta-feira (17), pela Federação Tocantinense de Karatê.

O certificado de agradecimento especial foi entregue pelo instrutor da Budokai Dojô, o sensei João Ribeiro Souza Júnior, no gabinete do chefe do Poder Executivo. A iniciativa reconhece o apoio e o comprometimento da atual gestão com esporte do município, onde tem estimulado a participação de crianças e adolescentes nas diversas modalidades esportivas.

O prefeito Paulo Gomes ressalta que este é um momento ímpar na nossa cidade. “Tocantinópolis é reconhecido como um município esportista. Com a instituição das aulas de karatê, agora estamos sendo também referência nesta modalidade esportiva. Estamos muito orgulhosos dessas crianças e elas possam continuar seguindo este bom caminho”, comentou.

O gestor municipal destacou ainda que os resultados são importantes e mais ainda são os benefícios que projetos sociais como este, desenvolvidos através do esporte, trazem para as crianças e adolescentes. “Recebo com muito carinho esta homenagem, mas os verdadeiros homenageados são os nossos atletas, e os pais que incentivam seus filhos à prática esportiva”, enfatizou o prefeito Paulo Gomes acrescentando que a Associação de Artes Maciais Budokai Dojô está de parabéns pelo emprenho desenvolvido no município.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura