Página inicial > Notícias > Prefeito Paulo Gomes decreta ponto facultativo durante Carnaval

Prefeito Paulo Gomes decreta ponto facultativo durante Carnaval

Criado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 15h21 | Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 15h21 | Última atualização em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 18h15 | Acessos: 115
imagem sem descrição.

Considerando o feriado de Carnaval comemorado na terça-feira (5), o prefeito Paulo Gomes decretou ponto facultativo para os servidores das repartições públicas municipais nos dias 4 e 6 de março. O Decreto nº 06/2019 foi publicado no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira (27).

Segundo a normativa, a medida visa permitir que os servidores municipais tenham a opção de aproveitar as festividades e manter as tradições comuns à época.

A ressalva de acordo com o decreto é que os serviços considerados essenciais à população, como saúde (urgência e emergência), limpeza pública e outros que não possam sofrer solução de continuidade vão funcionar normalmente durante o período.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura