Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes recebe homenagem em seu aniversário

Prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes recebe homenagem em seu aniversário

COMEMORAÇÃO

publicado: 27/11/2017 11h53 última modificação: 28/11/2017 19h15

Servidores municipais fizeram uma surpresa ao prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes (PSD), na manhã desta segunda-feira (27). O motivo para dar uma pausa no trabalho, foi para homenageá-lo e cantar os parabéns pelo seu aniversário de 36 anos. A comemoração foi realizada no Paço Municipal e contou com a presença de vereadores, secretários, servidores e convidados, que vieram externar votos de felicidades e parabéns.

Estiveram presentes no café da manhã, os secretários municipais Delvani Souza (Administração); Salomão Barros (Infraestrutura); Cristiane Rosa (Educação e Cultura); Jair Aguiar (Saúde); Eleny Araújo (Assistência Social); Edilson Vieira (Juventude e Esportes), e Maria das Graças (Gabinete e Controle Interno); e os vereadores Osvaldo Brito (PR); Zé Raimundo (PSD) e Joelson Farias (PSD).

Na ocasião, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Edilson Vieira, proferiu mensagens bíblicas, ressaltando a importância da atuação do governo perante à cidade, tendo como princípios a designação de Deus. Após o momento religioso, os servidores entoaram o tradicional cântico de parabéns ao gestor municipal.

O prefeito fez o corte do bolo acompanhado da primeira-dama, Priscila Lutiane, de sua mãe, Neusa Terbino, da sua irmã, Poliana, e do filho, Paulo Heitor. Paulo agradeceu a homenagem prestada pela data natalícia. “Agradeço a Deus por mais um ano de vida e pela oportunidade de servir à cidade em que nasci. Agradeço também pela oportunidade e o privilégio de trabalhar com vocês e somar para benefício da nossa cidade. Estou muito feliz com esta homenagem, que é uma demonstração de carinho”, ressaltou.

Fonte/Fotos: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura