Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prédio da Prefeitura de Tocantinópolis passa por reforma e adequações

Prédio da Prefeitura de Tocantinópolis passa por reforma e adequações

publicado: 19/01/2018 09h38 última modificação: 19/01/2018 09h38

O prédio da Prefeitura de Tocantinópolis, Palácio Alziro Gomes de Souza está recebendo sua primeira reforma desde que foi inaugurado. Iniciada há pouco mais de 15 dias, as obras de reforma e adequação do Paço Municipal estão adiantadas e o prefeito Paulo Gomes (PSD) espera que os serviços estejam concluídos até o final de fevereiro. A obra está sendo realizada com recursos próprios vinculados do município.

Com arquitetura imponente, desde que foi construído, o prédio nunca passara por uma reforma desta intensidade. Há um ano à frente ao Governo Municipal, o prefeito Paulo Gomes tem primado em estabelecer uma administração voltada para o bem-estar dos servidores e da própria população. Prova disso são as benfeitorias e remodelamento que a Prefeitura recebe no momento.

“O estado de conservação do prédio já apresentava alguns defeitos, com infiltrações, forro solto, janelas quebradas, mofo em paredes que comprometiam a integridade de documentos e o bem estar dos servidores”, ressaltou o prefeito.

Além da ampla restruturação, elétrica e hidráulica, está sendo adaptadas salas anexas a outros setores, para dar mais comodidade aos usuários e melhorar as condições de atendimento, bem como de acomodar os funcionários de modo a dar mais conforto a eles e ao público. “Pensamos tanto no bem estar e melhores condições dos servidores, como na ocupação racional dos espaços para termos mais eficiência no serviço e no atendimento público”, frisou o prefeito Paulo.

Não só a parte física está recebendo restruturação, como também está sendo instalada uma nova rede de internet, o que gerará maior fluidez e agilidade nos serviços prestados. As obras de reforma da Prefeitura se configuram em mais um investimento do Executivo Municipal na restauração de prédios públicos e na adequação dos serviços oferecidos aos cidadãos.

Até a conclusão dos serviços, os atendimentos dos setores da Contabilidade, Recursos Humanos, Arrecadação, Imobiliário, Financeiro, Licitação, bem como das Secretarias de Gabinete e Controle Interno, e Administração, Finanças e Meio Ambiente funcionarão, respectivamente, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizado na Rua Belchior Gaspar de Queiroz, Beira Rio (antigo Mercado Municipal).

Fonte/Fotos: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura