Página inicial > Notícias > Por unanimidade, Zullias Amoury é eleito presidente da Câmara Municipal de Tocantinópolis

Criado: Quarta, 04 de Janeiro de 2017, 11h42 | Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2017, 11h41 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 14h43 | Acessos: 101

O vereador Zullias Amoury (PSD) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Tocantinópolis na manhã do último domingo (1º) para o biênio 2017/2018. A votação começou logo após a posse dos 11 parlamentares e do novo prefeito e vice.

Amoury é eleito pela quarta vez para presidir o Parlamento Municipal. Concernente a isso, pela primeira vez na história do Legislativo do município, a chapa vencedora foi eleita por unanimidade, obtendo 11 votos a favor.

A chapa “Juntos Somos Mais Fortes” encabeçada por Amoury, que é vereador por seis mandatos, foi a única a concorrer a mesa diretora da Casa de Leis. Além dele, completam o grupo como primeiro e segundo vice-presidentes os vereadores José Raimundo Gomes Leite (PSD) e Raimundo Coelho Folha (PSD), respectivamente. Já os secretários são Osvaldo Brito (PR), e Pedro Pereira Mendes (PSD).

Zullias disse que vai presidir a casa de forma harmoniosa e democrática, primando sempre pelo bem comum do povo. “Seremos uma Mesa Diretora embasada nos tramites regimentais deste parlamento, estabelecendo muito diálogo entre os pares, tendo como objetivo representar os anseios da sociedade. Somos 11 vereadores e temos a certeza que nossa meta será contribuir para o bem coletivo da cidade e da população”, afirmou.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom