Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Período de matrícula nas creches municipais segue até sexta-feira, dia 12

Período de matrícula nas creches municipais segue até sexta-feira, dia 12

DE VOLTA ÀS AULAS

publicado: 09/01/2018 17h51 última modificação: 09/01/2018 17h51

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tocantinópolis, concluiu o processo inicial para oferta de vagas em creches para o ano letivo de 2018. O novo procedimento de seleção dos alunos inscritos, visa acolher a grande demanda do município, bem como atender as famílias em situação de hipossuficiência.

A listagem com a relação dos nomes selecionados está afixada no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e nas Creches Municipais Maria de Lourdes (Alto Bonito) e Gercina Borges Teixeira (Alto da Boa Vista I).

Os pais ou responsáveis dos alunos selecionados deverão procurar a creche na qual foi contemplado, das 8 às 11h e das 14 às 17h, entre os dias 10 a 12 de janeiro, para realizar a matrícula dos filhos.

Caso contrário, os seletos que não realizarem a inscrição na fase inicial terão a vaga cancelada. Assim, os constantes na lista de espera serão convocados à medida que forem surgindo novas vagas.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura