Página inicial > Notícias > Os Mestres e Largados definem Campeonato Municipal de Futsal nesta quinta-feira (7)

Criado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 10h13 | Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 10h13 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 13h21 | Acessos: 20
imagem sem descrição.

A 8ª edição do Campeonato Municipal de Futsal: Um grito a favor da Vida, promovido pela Prefeitura de Tocantinópolis, juntamente com a Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, terá nesta quinta-feira (7), partida decisiva da grande final, em jogo que será disputado na quadra poliesportiva da Praça Maria Joaquina – Vila Valdenor.

Os confrontos iniciam às 19h20, ente Educação Física UFT e Rio Verde, onde disputarão o terceiro e quanto lugar do certame. Em seguida, com previsão de início às 20h20, acontece a decisão entre Os Mestres, atual campeão, contra o estreante Largados. A partida promete ser bastante acirrada, já que foram as equipes que obtiveram maior destaque durante a competição.

O Campeonato Municipal de Futsal começou dia 22 de maio e contou com a participação de 23 equipes divididas em oito grupos. O campeonato se firma como um dos maiores já realizados no município, e contará com premiação de R$ 12,6 mil, além de troféus e medalhas.

Edilson Vieira, secretário de Juventude, Esportes e Lazer, frisou que o objetivo do torneio é fortalecer ainda mais o envolvimento da gestão municipal no incentivo ao esporte, proporcionando aos amantes do futsal, uma competição saudável e agradável para que todos possam se divertir e buscar o tão sonhado título de campeão.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura