Página inicial > Notícias > Jogos de acesso à 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol inicia neste sábado

Criado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 17h18 | Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 23h18 | Última atualização em Sexta, 10 de Agosto de 2018, 23h19 | Acessos: 115
imagem sem descrição.

Inicia na tarde deste sábado, dia 11 de agosto, os jogos da seletiva que dará acesso à 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol. As partidas acontecem no Estádio Municipal Lauro Assunção, às 16h. O evento é organizado realizado pela Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

O secretário de Esportes, Edilson Vieira, informou que 12 equipes já confirmaram participação no certame, onde concorrerão a cinco vagas de acesso à segunda divisão. “Seguimos um calendário esportivo que contempla várias modalidades esportivas. Após a realização do Projeto Verão Esportivo, no qual foi realizado com muito sucesso, daremos início ao famoso Campeonato Municipal de Futebol, o qual terá a participação de vários times e atletas em busca do sonhado título de campeão”, ressaltou.

Ainda de acordo com o secretário da pasta esportiva, os jogos iniciam a partir das 16h, e prosseguem até às 21h do sábado (11), e retornam na manhã do domingo (12), às 7h30, onde serão conhecidas as equipes classificadas para a 2ª Divisão. Cada partida terá 30 minutos de duração. Haverá ainda premiação de troféus e medalhas para as equipes campeãs.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura