Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para o "Arraiá da Alegria" de Tocantinópolis começa dia 6 de maio

Inscrições para o "Arraiá da Alegria" de Tocantinópolis começa dia 6 de maio

FESTIVAL ACONTECE DE 14 A 18 DE JUNHO

publicado: 26/04/2017 17h48 última modificação: 29/05/2017 19h15

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Coordenação de Cultura, abre as inscrições para o 29º Festival de Quadrilhas de Tocantinópolis, no próximo dia 6 de maio. As premiações são em torno de R$ 34 mil.

As quadrilhas juninas terão até 2 de junho para se inscrever via e-mail ou na Secretaria Municipal Educação e Cultura, situada no prédio da Prefeitura. Após o preenchimento das fichas de inscrições, disponíveis aqui, estas deverão ser enviadas para o e-mail: culturatoc@gmail.com. O festival acontecerá no Quadrilhódromo da Beira Rio, entre os dias 14 e 18 de junho. O edital com todas as informações pode ser acessado aqui.

A Coordenação Municipal de Cultura espera receber, como de costume, quadrilhas de várias regiões. As juninas serão distribuídas em três grupos, sendo A, B e Especial, sendo o último composto por quadrilhas de Tocantinópolis.

O 'Arraiá da Alegria' deve contar ainda com apresentações culturais, área de alimentação, decoração temática, área de lazer, dentre outros. “Esperamos receber maior número de pessoas, como também dezenas de quadrilhas em nosso festival, o qual é destaque em todo o Tocantins e estados da região”, destacou o coordenador de Cultura, Celino Nunes.

Fonte: Dirceu Leno | Ascom Prefeitura