Página inicial > Notícias > Inscrições para o 4º Passeio Ecológico de Caiaque seguem até quinta-feira, dia 5

Criado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 22h09 | Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 19h08 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 22h10 | Acessos: 89
imagem sem descrição.

Estão abertas, até quinta-feira, dia 5 de julho, as inscrições para o 4º Passeio Ecológico de Caiaque. O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Tocantinópolis e da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, acontece no próximo domingo (8).

As inscrições estão sendo realizadas nas Lojas Economia, localizada na Praça Darcy Marinho, Centro de Tocantinópolis. Lembrando que para a participação na modalidade esportiva, está sendo cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 20 reais.

A saída dos caiaqueiros para a cidade de Aguiarnópolis, está prevista para às 6h, no Quadrilhódromo da Beira Rio. De acordo com o grupo organizador da ação, Caiaque Adventure, esta é uma oportunidade para os amantes do esporte aquático e da natureza desfrutarem das paisagens únicas do Rio Tocantins.

O trajeto tem cerca de 30km de extensão, e a previsão de chegada na cidade de Tocantinópolis é às 16h, onde haverá premiação e confraternização dos participantes na Praia da Rampa.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura