Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Curso de Informática Básica

Inscrições abertas para o Curso de Informática Básica

publicado: 04/01/2017 00h00 última modificação: 17/04/2017 09h17

A Prefeitura de Tocantinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que está com inscrições abertas para o Curso de Informática Básica, no Centro de Inclusão Digital (antigo Mercado Municipal). A duração do curso é de cinco meses e, ao final, os participantes recebem certificado de conclusão.

Os interessados terão até dia 3 de fevereiro, para fazer a inscrição diretamente no Centro de Inclusão Digital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. As aulas terão início dia 6 de fevereiro e serão totalmente gratuitas e distribuídas nos períodos manhã e tarde, voltadas para pessoas acima de 14 anos.

Os interessados deverão comparecer ao referido local, munidos de cópias do RG ou Certidão de Nascimento; CPF; Comprovante de Endereço (conta de água e/ou energia); comprovante Escolar (Declaração ou Histórico) e uma foto 3×4.

O curso de Informática Básica, promovido pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tocantinópolis, objetiva habilitar os jovens e a população em geral para o uso do computador e seus acessórios, promovendo conhecimentos básicos sobre o uso dos softwares de apresentações, edição de textos, planilhas, internet etc.

A capacitação será ministrada pelo professor instrutor Lucas Ferros, na Sede do Centro de Inclusão Digital, localizado à Rua Belchior Gaspar de Queiroz, Beira Rio.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom