Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Concurso Rainha e Princesa Babaçu de Tocantinópolis

Inscrições abertas para o Concurso Rainha e Princesa Babaçu de Tocantinópolis

Criado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 16h12 | Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 16h12 | Última atualização em Quinta, 12 de Julho de 2018, 19h34 | Acessos: 263
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Rainha e Princesa Babaçu de Tocantinópolis. O certame será realizado dia 28 de julho, a partir das 19h, no Espaço Cultural da Beira Rio e, será promovido pela Tobasa juntamente com a Prefeitura de Tocantinópolis e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente, até dia 18, de segunda a sexta-feira, das 7h30h às 13h30, na Secretaria de Municipal de Assistência Social (antigo Mercado Municial), ou na própria empresa Tobasa, no horário das 8h às 17h.

A candidata deverá ter, no ato da inscrição, idade mínima de 15 anos e máxima de 25. As candidatas menores de 18 anos, deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis.

A premiação será de R$ 1,5 mil para a Rainha; R$ 1 mil para a Princesa e, R$ 500 reais para terceira colocada. Mais informações podem ser obtidas no edital do concurso disponível aqui, ou pelo telefone (63) 3471-7111.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura