Página inicial > Notícias > Final da Copa Beira Rio de Futsal de Tocantinópolis será nesta segunda-feira, dia 23

Criado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 17h57 | Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 17h57 | Última atualização em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 21h41 | Acessos: 74
imagem sem descrição.

Já está tudo pronto para a grande final da Copa Beira Rio de Futsal Masculino e Feminino. A competição que integra as modalidades do Projeto Verão Esportivo e as festividades comemorativas aos 160 de Tocantinópolis, acontece nesta segunda-feira (23), a partir das 19h30, na Quadra Poliesportiva Salim Gomes.

I9 Boa Vista e Toc Feminino e, Os Mestres e Rio Verde se encontram em quadra para decidirem os títulos. As partidas serão arbitradas pelos árbitros da Federação Tocantinense de Futsal (FTF).

Jogos das semifinais

Jogando pela categoria feminino, I9 Boa Vista garantiu seu passaporte na quarta-feira, dia 18, ao vencer por 3 a 0 a equipe do Juventude numa partida equilibrada. Já o Toc Feminino conseguiu a segunda vaga goleando a Bom de Bola em 4 a 1, em jogo travado na última quinta-feira, 19.

Os Mestres e Benfica, que tem em comum, na grande maioria, serem finalistas da Copa Beira Rio de Futsal Masculino, fizeram na última sexta-feira (20), o primeiro jogo da semifinal. Para chegar à final, Os Mestres precisou venceu o Benfica por 7 a 3.

No segundo jogo da noite, Rio Verde e UFT fizeram uma das partidas mais emocionantes do campeonato. O time da Universidade Federal do Tocantins que estava confiante na classificação e com vantagens no número de gols, perdeu de virada, ao ser eliminado por 9 a 6 pelo time do Povoado Ribeirão Grande. Esta é a primeira vez que o Rio Verde irá disputar uma final da Copa Beira Rio.

“Foram nove dias de competição, partidas emocionantes e vários gols. Hoje celebraremos a conclusão deste belo trabalho que valorizou a prática do futsal na nossa cidade”, destaca o secretário de Esportes, Edilson Vieira.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura