Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Festa que comemora Dia dos Evangélicos terá cantor Samuel Mariano como atração
Início do conteúdo da página

Festa que comemora Dia dos Evangélicos terá cantor Samuel Mariano como atração

Criado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 13h16 | Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 13h16 | Última atualização em Sábado, 07 de Julho de 2018, 16h32 | Acessos: 49
imagem sem descrição.

A Prefeitura de Tocantinópolis juntamente com a Diretoria Municipal de Cultura e Turismo e, Ordem dos Ministros do Evangelho de Tocantinópolis (Omet) realizam neste sábado (7), a partir das 20h, no Espaço Cultural da Beira Rio, a tradicional festa gospel em comemoração ao Dia do Evangélico.

O encontro que pretende reunir milhares de fiéis de várias igrejas e denominações, terá como atração principal o cantor gospel, Samuel Mariano. Antecedendo a apresentação nacional, a dupla tocantinopolina, Laerte e Cassiano fará a abertura do evento.

Além de comemorar os 160 anos de Tocantinópolis, a celebração faz parte do feriado municipal do Dia do Evangélico, no qual integra o calendário oficial do município desde 2005, conforme Lei Municipal nº 754. A data é festejada com atrações evangélicas, cultos, louvores e adoração.

Este ano, a Prefeitura vai celebrar o Dia do Evangélico tendo como atração principal o cantor pernambucano, Samuel Mariano, uma das maiores revelações da música evangélica do país. Mariano traz na bagagem, marcas de uma vida de inteira comunhão com Deus. Cantor e compositor, já emplacou hits que levaram milhares de pessoas a se entregar a jesus. Uma de suas canções mais requisitadas e tocadas nas igrejas “É mistério” já toca em todo o país.

Em sua página no Facebook, Samuel fala sobre as “Marcas” de sua carreira. O cantor é bastante popular dentro do cenário da música gospel contemporânea. Compositor bastante conhecido no segmento pentecostal e dono de várias músicas de sucessos.

Entre suas composições, algumas se destacam por suas letras fortes, que tocam o coração e levam as lágrimas as pessoas que as ouvem. Dentre elas, Vai Passar, Deus escrevendo, Depois do Culto e Marcas da Dor.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura 

registrado em:
Fim do conteúdo da página