Página inicial > Notícias > Energisa estará fazendo troca de lâmpadas, cadastros de tarifa social e palestras educativas

Criado: Terça, 19 de Junho de 2018, 00h19 | Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 00h19 | Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 00h19 | Acessos: 146
imagem sem descrição.

Tendo na programação cadastramento na tarifa social, palestras educativas, atividades recreativas, troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por de led, apresentações culturais, a concessionária de energia elétrica Energisa em parceira com a Prefeitura de Tocantinópolis e Secretaria Municipal de Assistência Social, promoverão durante os dias 19, 20 e 21 de junho, mais uma edição do “Projeto Nossa Energia”.

A programação constituirá com palestras e conscientização sobre como usar energia elétrica de forma consciente, sem desperdício e com segurança, na Unidade Móvel, a qual estará montada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, Beira Rio.

Já no Centro de Referência de Assistência Social (Alto da Boa Vista I), os técnicos da Energisa farão troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas de LED, gratuitamente. Contudo, para que haja a substituição das luminárias, é necessário que os contribuintes apresentem os documentos de RG, CPF, conta de energia e, até 04 lâmpadas usadas.

Outro benefício a ser ofertado os consumidores, será a efetivação do cadastramento e recadastramento de clientes da Energisa no Programa Tarifa Social. Para fazer a adesão é muito fácil, basta levar os documentos de RG, CPF, número do NIS e conta de energia. Os atendimentos também acontecerão no Cras do Alto da Boa Vista I, sempre no horário das 8 às 12h e das 14 às 17h.

Fonte/Foto: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura