Página inicial > Notícias > Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Criado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 15h16 | Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 15h16 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 18h14 | Acessos: 86

Em reunião na noite desta segunda-feira (15), o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Edilson Vieira definiu com os dirigentes dos times classificados, as datas dos confrontos para os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tocantinópolis. Para este ano, a Prefeitura de Tocantinópolis promete fazer uma das maiores premiações do certame. Serão R$ 22,6 mil distribuído entre a 1ª e 2ª Divisão.

Nesta quarta-feira (17), a partir das 18h30, acontece o primeiro jogo da 2ª Divisão. Aldeia Abacaxi enfrenta o Rio Mar. A segunda partida será entre Beira Rio e Nova Geração, às 19h50. Ambas as partidas acontecerão no Estádio Lauro Assunção.

Já na quinta-feira (18), confrontando a primeira partida por uma das vagas na final, entram em campo às 18h30, União e Arsenal. Em seguida, às 19h50, finalizando os jogos das semifinais, concorrem Brasnica e TEC Sub-19. Lembrando que as partidas acontecerão no Estádio João Ribeiro.

Nesta edição, o Campeonato Municipal de Futebol Amador contou com 16 equipes participantes. Sendo pela primeira divisão: União, Brasnica, Rio Verde, Aldeia Mariazinha, Apinayé, TEC Sub 19, Arsenal e Ponte Preta. Na segunda divisão confrontaram: Rio Mar, Veteranos, Guerreiros Apinajé, sendo que Beira Rio, Aldeia Abacaxi, Nova Geração, Marajó e Cruzeiro.

Conforme Edilson Vieira, o campeonato Municipal deste ano terá uma das maiores premiações já feitas pela Prefeitura de Tocantinópolis. Serão R$ 22,6 mil reais distribuídos entre a 1ª e 2ª Divisão. Sendo R$ 8 mil para o campeão, R$ 4 mil para o vice, R$ 500 para o artilheiro e goleiro do Grupo A.

As premiações da segundona também tiveram os valores acrescidos nesta edição. Serão R$ 6 mil para o primeiro lugar, R$ 3 mil para o segundo e R$ 300 reais para o artilheiro e melhor goleiro da competição.

As partidas da final estão previstas para acontecerem no final do mês, dia 27 de outubro, em horário ainda a ser definido pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura