Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Obras executadas pela Prefeitura, seguem a todo vapor em Tocantinópolis

Obras executadas pela Prefeitura, seguem a todo vapor em Tocantinópolis

Chapéu da editoria

publicado: 23/08/2016 17h45 última modificação: 17/04/2017 07h35

Caminhando na contramão do cenário de crise que o país enfrenta atualmente, a Prefeitura de Tocantinópolis vem realizando diversas obras com recursos próprios e através de emendas parlamentares estaduais e federais.

O Governo Municipal continua levando obras estruturais aos bairros, garantindo às comunidades melhores condições de vida. Segundo o gestor municipal, Fabion Gomes, o Município tem honrado um compromisso, criado no início desta gestão, que é investir em serviços beneficiando a cidade como um todo.

“Atualmente, são várias as obras que estamos realizando. Inúmeros bairros já vivem um novo tempo, com ruas drenadas e pavimentadas, praças, escolas, creches, postos de saúde, unidade de pronto atendimento, quadras de esportes, iluminação, limpeza das ruas, dentre outras. Isso nos alegra muito, ter garantido ao longo desses anos, inúmeros benefícios para a população de Tocantinópolis”, disse Fabion.

REVITALIZA TOCANTINÓPOLIS

O Governo Municipal tem se empenhado para melhorar a cada dia a vida da população. Exemplo disso é o ritmo acelerado do trabalho em favor do desenvolvimento da cidade, retomado com a atual gestão. São investimentos nas áreas da saúde, educação e infraestrutura nos diversos bairros do município. Pensando na melhoria da vida dos munícipes, a Prefeitura segue com a execução dos serviços, os quais estão a todo vapor.

Um claro exemplo do reflexo positivo desse investimento da Prefeitura, é na Praça das Mangueiras. Na localidade, as famílias já comemoram o resultado da reforma e ampliação do espaço recreativo, onde em breve, oportunizará na vida das crianças, jovens e idosos um ambiente agradável e de lazer.

Entre as recentes obras, Praça das Mangueiras, Quadra de Esportes Manoel Machado (Alto Bonito), Praça e Quadra de Esportes (Povoado Pedro Bento), Praça dos Buritis (Vila Valdenor), Galpão da Colônia dos Pescadores, assim como a reforma do Hospital Municipal José Sabóia, seguem com os trabalhos em ritmo acelerado.

Mesmo faltando poucos meses para o término do mandato, novas localidades já têm data marcada para receber mais serviços, como é o caso da Vila Padre Césare Lelli, Povoado Ribeirãozinho e Alto da Boa Vista I.

MAIS OBRAS

Desde 2009, quando Fabion assumiu a Prefeitura, Tocantinópolis está vivenciando um tempo de obras transformadoras. As comunidades que enfrentavam, principalmente em épocas chuvosas, o terror da lama e da poeira e, consequentemente, uma mobilidade deficiente, hoje encontram vias totalmente drenadas e pavimentadas.

Dessas, alguns exemplos são os logradouros situados nos setores: Vila Sabóia, Vila Palmeiras, Alto Bonito, Alto da Boa Vista II e III, Lajinha, Vila Valdenor, Vila Padre Césare Lelli, Povoado Passarinho, Setor Dergo, dentre outros.

O prefeito Fabion que tem acompanhado de perto os trabalhos realizados destaca sua felicidade em estar finalizando seu mandato executando obras. “É muito gratificante chegar ao final da minha administração realizando obras, isso nos deixa feliz e mais ainda a população, a qual é beneficiada. Sem falar, nos pagamentos dos servidores e fornecedores do município, que sempre são pagos em dias. Nossa gestão é pautada no respeito e principalmente no compromisso com o povo”, destacou o prefeito.

Fonte/Fotos: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura