Página inicial > Notícias > Concurso Miss Brasil 2019 será transmitido ao vivo na Beira Rio de Tocantinópolis

Criado: Quinta, 07 de Março de 2019, 17h33 | Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 17h33 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 20h26 | Acessos: 108
imagem sem descrição.

A jovem Alessandra Almeida, de 19 anos, tem uma grande missão pela frente. Representando Tocantinópolis, ela venceu o Miss Tocantins, e agora representa o Estado no maior concurso de beleza do Brasil, o Miss Brasil Be Emotion 2019.

Em apoio e torcida à estudante de Psicologia, a Prefeitura de Tocantinópolis, na pessoa do prefeito Paulo Gomes e do diretor de Cultura e Turismo, Celino Nunes e demais parceiros convidam a população em geral de Tocantinópolis para assistir ao vivo, via telão de led, a cerimônia do concurso Miss Brasil.

A transmissão do evento acontecerá neste sábado, dia 9, no Espaço Cultural da Beira Rio, a partir das 21h30. O concurso Miss Brasil também está com votação aberta até o próximo sábado, onde o público irá eleger umas das semifinalistas para o título.

Confinamento

Confinada oito dias em Campos do Jordão, Alessandra Almeida e as demais outras misses candidatas ao título de Miss Brasil chegaram à capital paulista na manhã desta quinta-feira, 7.

O grupo fez o reconhecimento do palco no São Paulo Expo com um ensaio de marcação comandado pela coreógrafa Mariana Camargo. A programação à tarde inclui uma nova aula com a coach de comunicação Madalena Bernardes no hotel Hilton, onde as misses ficarão hospedadas até sábado.

Nesta sexta-feira, 8, véspera do concurso, as misses participarão de uma série de ensaios com a presença de Cássio Reis, apresentador do espetáculo, e das atrações musicais Luedji Luna e Acadêmicos do Tucuruvi.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura com informações de Tatiane Moreno