Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Concurso Miss Brasil 2019 será transmitido ao vivo na Beira Rio de Tocantinópolis
Início do conteúdo da página

Concurso Miss Brasil 2019 será transmitido ao vivo na Beira Rio de Tocantinópolis

Criado: Quinta, 07 de Março de 2019, 17h33 | Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 17h33 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 20h26 | Acessos: 108
imagem sem descrição.

A jovem Alessandra Almeida, de 19 anos, tem uma grande missão pela frente. Representando Tocantinópolis, ela venceu o Miss Tocantins, e agora representa o Estado no maior concurso de beleza do Brasil, o Miss Brasil Be Emotion 2019.

Em apoio e torcida à estudante de Psicologia, a Prefeitura de Tocantinópolis, na pessoa do prefeito Paulo Gomes e do diretor de Cultura e Turismo, Celino Nunes e demais parceiros convidam a população em geral de Tocantinópolis para assistir ao vivo, via telão de led, a cerimônia do concurso Miss Brasil.

A transmissão do evento acontecerá neste sábado, dia 9, no Espaço Cultural da Beira Rio, a partir das 21h30. O concurso Miss Brasil também está com votação aberta até o próximo sábado, onde o público irá eleger umas das semifinalistas para o título.

Confinamento

Confinada oito dias em Campos do Jordão, Alessandra Almeida e as demais outras misses candidatas ao título de Miss Brasil chegaram à capital paulista na manhã desta quinta-feira, 7.

O grupo fez o reconhecimento do palco no São Paulo Expo com um ensaio de marcação comandado pela coreógrafa Mariana Camargo. A programação à tarde inclui uma nova aula com a coach de comunicação Madalena Bernardes no hotel Hilton, onde as misses ficarão hospedadas até sábado.

Nesta sexta-feira, 8, véspera do concurso, as misses participarão de uma série de ensaios com a presença de Cássio Reis, apresentador do espetáculo, e das atrações musicais Luedji Luna e Acadêmicos do Tucuruvi.

Fonte: Dirceu Leno / Ascom Prefeitura com informações de Tatiane Moreno

registrado em:
Fim do conteúdo da página