Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para a Copa Master Sub40 e Copa Cidade de Futebol Feminino

Abertas inscrições para a Copa Master Sub40 e Copa Cidade de Futebol Feminino

Criado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 08h37 | Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 08h36 | Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 19h35 | Acessos: 27
imagem sem descrição.

A Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer de Tocantinópolis está com inscrições abertas para as equipes interessadas em participar da Copa Master Sub40 e Copa Cidade de Futebol Feminino, edição 2018. As inscrições podem ser realizadas no horário comercial, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, na respectiva secretaria.

A Copa Master Sub40 e Copa Cidade de Futebol, que será realizada pela Prefeitura e organizada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, tem previsão de início para o próximo dia final de semana, dia 14 de novembro, nas dependências do Estádio Municipal Lauro Assunção.

De acordo com o secretário Edilson Vieira, a intenção é contar com a participação de várias equipes, para isso, será realizada na próxima segunda-feira (7), às 19h, no hall da Secretaria de Esportes, uma reunião para discussão do regulamento e assuntos atinentes aos certames.

Maiores informações poderão ser obtidas no telefone (63) 3471-1447. A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer que fica localizada no antigo prédio dos Pioneiros Mirins.